Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
arquivos
Posts mais comentados
01
Out
10
Tenho recebido alguns mails a perguntar onde compro este ou aquele ingrediente por isso vou começar a por por cá onde consigo encontrar as coisas que vocês vão vendo por cá. Espero com isso ajudar algumas pessoas que muitas vezes não sabem onde encontrar... pessoas como eu!

Hoje vou começar com vários artigos que procurava há algum tempo mas que se podem encontrar todos numa única loja, ou melhor dizendo, cadeia de lojas! Todos os produtos que vão ver a seguir comprei na Celeiro Dieta. Honestamente não sei se podem encontrar noutros locais. Deram-me indicação destas lojas e fui lá espreitar.

 Há muito que queria sementes de papoila para usar em algumas receitas que vi por aí na blogoesfera. Agora já não tenho desculpa. As sementinhas já estão cá em casa! A Provida é uma marca já disponível em várias grandes superficies por isso não entendo porque nunca vi as sementes de papoila à venda....

O Cardamomo também comprei em grão mas esqueci-me de fotografar... mas ficam a saber que existe as duas versões! Além disso também comprei mostarda em grão que dizem que dá um sabor especial aos cozinhados... A marca Sonnentor tem uma variada gama de produtos alimentares! Eu já conhecia os chás há alguns anos... mas desta vez consegui resistir-lhes :D

Por último, o Melaço que usei nas waffles de alfarroba! Este açúcar bem mais escuro que o mascavado tem um sabor um pouco agridoce. Eu gostei da experiência e planeio fazer outras com este açúcar! Se tiverem curiosidade em relação a esta marca podem visitar o site da Billingtons que tem uma secção de receitas para os seus produtos com umas fotografias... nem vos conto ;)

Se souberem de mais algum sítio onde se possam encontrar estes produtos, deixem a informação pois mais gente poderá beneficiar. 

E assim espero ter sido útil e que encontrem, pelo menos, alguns dos produtos que procuram ;)
publicado por criatividade-em-movimento às 00:23

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO