Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
18
20
23
25
27
29
Apoios
Novidades no E-mail

Insira o seu email aqui:

Entregue por FeedBurner

Posts mais comentados
arquivos
16
Mar
11
Esta dica pode parecer estranha ao primeiro olhar mas a verdade é que eu considero que se pode poupar sendo subscritor das revistas Deco Proteste.

Em primeiro lugar a subscrição é relativamente barata e na primeira ainda recebem uns presentes engraçados (vão mudando consoante as campanhas) e além disso se estiverem inscritos no BeRuby ainda podem ganhar uma boa comissão pela subscrição! Ou seja, o primeiro trimestre fica pago com a comissão e ainda sobra dinheiro!

Eu considero que ser subscritor da Proteste no ajuda a poupar. Porquê? Porque os testes mostram-nos quais os melhores produtos aos melhores preços. Depois se tivermos problemas podemos recorrer gratuitamente à mediação e apoio jurídico da associação. E as revistas dão óptimas dicas de poupança!

Além disso, agora a Proteste oferece aos subscritores uns simpáticos e úteis guias sobre variados temas em cada uma das edições. Assim, Todos os meses podemos escolher um Guia Prático que receberemos em casa pagando apenas os custo do envio (pouco mais de um euro!). 

O mês passado eu recebi este!


Além de todas estas ofertas e poupanças podemos contar com uma leitura útil e baratinha ao longo do mês. Eu recomendo ;)
publicado por criatividade-em-movimento às 07:54
De Raquel a 16 de Março de 2011 às 08:03
Podia falar mais um pouco da revista? Já estive para me registar, mas ainda estou um pouco reticente em relação ao conteúdo...
De Vera a 16 de Março de 2011 às 13:52
Eu também fiz a subscrição fez 1 ano em Janeiro e estou muito satisfeta. Inclusive já me servi de dicas e conselhos. Sem dúvida que compensa.
Beijinhos
De Orquídea a 20 de Março de 2011 às 17:11
Raquel, a Deco oferece sempre as primeiras duas revistas por isso o melhor é mesmo veres com os teus próprios olhos. Se quiseres espreitar o site deles também encontras lá alguns excertos do que é publicado nas revistas e ficas com uma ideia.

Vera, eu também gosto muito ;)

pesquisar neste blog
 
Visitantes
estão visitantes online
Escreva!
Ganhar dinheiro
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos beruby.com - Empieza el día ganando
Nas Redes Sociais
últ. comentários
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
Como te compreendo amiga,...Beijinhos,Espero por t...
Como é a receita?
blogs SAPO