Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Fevereiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
14
16
18
19
20
21
24
25
26
27
28
29
arquivos
Posts mais comentados
23
Fev
12

Muita gente pergunta-me como tenho tempo para procurar tantos vales e amostras. A minha resposta é simples. Vocês ajudam!!

 

Sim, uma vez que aqui a partilha é a palavra de ordem, muitos leitores/as escrevem mails, comentários ou post no mural do Facebook a dar indicação de novos vales, amostras e outras ofertas. E o meu obrigada a todos/as que contribuem para que este blogue seja um espaço de partilha de oportunidades de poupança.

 

E sim, pedir vales e amostras dá trabalho e demora tempo. Mas também demora tempo a todos os que partilham a informação a divulgá-la por isso perca alguns minutos a pedir os seus próprios vales e amostras e vão ver que compensa.

 

Então os vales que me chegaram ao conhecimento são:

  • A Royal Canin está a oferecer vales de 25€ para comida de cão e 10€ para comida de gato mas apenas após a compra e para serem utilizados numa compra futura. Ver as condições aqui.
  • A Veet no lançamento do novo Roll-On de cera está a oferecer a devolução do valor da compra. Mas atenção que a promoção é limitada às primeiras 1.000 participações! Se forem comprar só por causa do reembolso eu não aconselho. Ver mais informações aqui.
  • A Aussie está a oferecer na sua página no Facebook vales de 1€. Podem ver aqui.
    • A Para Mim continua a dar vales. Se ainda não pediram podem fazê-lo aqui.
    • A Sonasol está a devolver o valor das embalagens de três variedades:madeiras, casa de banho e universal. Tem o impresso junto ao produto nos supermercados.
    • Para quem gosta de Fast-Food a McDonald's também tem vales no seu site. Para fazer o download, clique aqui. (link foi corrigido porque o ficheiro já não está no site da McDonald's.) Válido até 25 de Março.
    • Na Revista TV 7Dias desta semana saiu um vale de 1€ na compra da espuma Bellady. (não se esqueçam que esta revista tem custos associados)
 
    • A Isabel Cabeleireiros (Povoa de Santa Iria) também tem um vale de desconto disponível para as suas clientes. Vejam no site aqui.
 

 

Já agora ficam algumas indicações de amostras e outras ofertas:

  • Podem pedir um doseador da Ariel aqui. E podem escolher entre pó e líquido ;) 
    •  No site da Para Mim estão a dar amostras de Swiffer. Ver aqui.
 

 

 

 

 

Aproveitem e poupem muito mas com consciência.

publicado por criatividade-em-movimento às 15:02
De Rute Pires a 23 de Fevereiro de 2012 às 15:44
Olá boa tarde

Aqui estava eu numa das minhas visitas diárias e vejo mais um post maravilhoso. Desde já obrigada por todas ajudas e dicas que vai dando.
Sendo ei adepta da fast food fiquei deliciada com os vales da mcdonald's mas acedi ao site e não encontrei lá os vales de que falou. Será noutro site ou fui eu que não procurei no sitio certo?

Muito obrigada,

Rute Pires
De criatividade-em-movimento a 24 de Fevereiro de 2012 às 10:25
Parece que os tiraram do site...
O que não entendo porque têm validade até Março...

Fiz o upload do PDF neste link https://docs.google.com/open?id=0B-YC4d1tBrApblJhX1AxTUlSRi1iR2FMcHpuRXZMQQ
 
Boas poupanças!
De Cláudia a 25 de Fevereiro de 2012 às 12:16

Eu recebi os vales do macdonald's na minha caixa de correio... um livrinho com vários descontos
De Mericia a 23 de Fevereiro de 2012 às 16:38
Olá, obrigada uma vez mais pelas suas dicas. Tudo de bom para si. Muita luz.
De Cathy a 23 de Fevereiro de 2012 às 17:05
Obrigado pelas dicas, sempre gostei muito de procurar a melhor relação qualidade/ preço e quantidade/ preço, agora também já me vou habituando à ideia de procurar vales e descontos ;)
Claro que só peço e uso dos produtos que preciso ou gosto e nem me passaria pela cabeça roubar vales... Se se quer o vale é porque se usa o produto, então porque não o comprar??
Venho sugerir dois vales que não sei se já terás visto ou alguém sugerido, Nutella e Kinder Delice. Os vales estão encaixados na zona onde está o produto, e dão desconto de € 0,50 por embalagem. Pronto, é alimentação não essencial e faz mal se for em exagero, mas uma coisa doce de vez enquanto sabe bem, e se se puder poupar na sua aquisição, melhor :)
Ah, eu vi no Pingo Doce, mas como os vales são da marca devem estar em todos os postos de venda.
De rita a 23 de Fevereiro de 2012 às 19:28
Ontem fui ao Jumbo e descobri que a Ausonia lançou uns pensos higiénicos novos, Ausonia Sensitive, umas embalagens pretas, que custam 1.99 euros, mas tem um vale de 1 euro na embalagem, logo, só pagamos 0.99 centimos e a Nutella tem vales de desconto de 0.50 centimos mas para as embalagens de 440 e 440 gramas
Continuação de boas poupanças :)
De Lília a 23 de Fevereiro de 2012 às 20:23

Na página do facebook da gillette estão a dar um vale para um gel gillette e outro da H&S...
De Cátia Silva a 23 de Fevereiro de 2012 às 23:25
Olá :) Não consigo aceder aos cupões do mcdonald's :/ Não sei porque . Podes ver isso ?


Responde para sophia-mp@hotmail.com
De criatividade-em-movimento a 24 de Fevereiro de 2012 às 10:24
Parece que os tiraram do site...
O que não entendo porque têm validade até Março...
Fiz o upload do PDF em https://docs.google.com/open?id=0B-YC4d1tBrApblJhX1AxTUlSRi1iR2FMcHpuRXZMQQ
Boas poupanças!
De Akuma Kanji a 24 de Fevereiro de 2012 às 00:37
Obrigado pela partilha!
Eu, sempre que possível, também partilho! :D
No entanto tenho uma dúvida e, talvez me consigas esclarecer: acontece que também tenho o desconto para as Espumas de coloração da Wella que veio com a revista TV 7Dias e tenho um outro para o mesmo produto mas que veio com uma amostra Pantene (P&G). O que veio com a revista é acumulável com outros cupões ou promoções, mas o da P&G não pode ser acumulado com outros vales. A minha dúvida reside no seguinte: não querendo enganar ninguém, até porque já trabalhei como caixa num supermercado, é possível apresentar os dois cupões na compra de um só produto apresentando primeiro o vale acumulável? Ou seja, será que ambos os descontos são, assim, feitos?
De criatividade-em-movimento a 24 de Fevereiro de 2012 às 10:27
Uma vez que um dos vales diz não ser acumulável acho que não o podes fazer...
De Maria a 24 de Fevereiro de 2012 às 09:19

Obrigada pela partilha!

Bom fim de semana.

Maria;)
De iarablogshop a 24 de Fevereiro de 2012 às 10:12
Olá
Obrigada pelas dicas dos vales. Dá muito jeito.
Vou sempre pondo o olho no seu blog.
Aproveito o tema para divulgar que o meu blog também está a realizar um sorteio grátis, de produtos para o bebé e para a mamã. É só participar.
Bj
http://iarablogshop.blogspot.com (http://iarablogshop.blogspot.com)
De Sandra a 24 de Fevereiro de 2012 às 14:41
Muito obrigado pela partilha.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO