Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Apoios
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Novidades no E-mail

Insira o seu email aqui:

Entregue por FeedBurner

arquivos
Posts mais comentados
arquivos
05
Ago
13

E a minha ausência aqui do cantinho continua não é?

A verdade é que sinto muitas saudades de me sentar aqui ao computador a escrever sobre o que tanto gosto mas a vida dá voltas que não prevemos e às vezes temos de fazer escolhas difíceis mas que um dia poderão trazer coisas boas. E arriscar é preciso.

 

Então e como anda a minha vida?

Bem a participação no Master.Spitch já terminou. Não venci o concurso mas ganhei imenso com esta experiência. Cresci muito enquanto pessoa. Durante a formação anterior à final, fomos incentivados a olhar para dentro e pensar bem em que passos dar mas sobretudo de onde vínhamos e como queríamos seguir. E esse processo, apesar de "doloroso" foi muito importante para crescer e planear novos passos.

 

Entretanto, durante o Master.Spitch arranjei trabalho. Não façam já a festa toda! Para já trata-se apenas de uma experiência de trabalho temporário para substituição de funcionários de uma empresa em tempo de férias. Mas é uma grande empresa e activa como sou não disse que não e aceitei o desafio mesmo sabendo que é de curta duração. Afinal sempre é uma experiência positiva conhecer por dentro uma multinacional de renome.

 

E como não há duas sem três... Comecei a fazer o meu Curso de Formação Pedagógica para Formadores. Há anos que desejava fazer este curso. Mas por causa da Licenciatura fui adiando pois não conseguia ter tempo para tudo. Depois veio o desemprego e não havia dinheiro pois ainda é uma formação cara. Felizmente agora surgiu a oportunidade de o fazer e ainda tive a SORTE de ser financiado pelo POPH, o que significa que não vou pagar nada pela formação! Foi uma oportunidade de ouro!

 

E assim anda a minha vida. Super ocupada.


Continuo sem internet em casa como já vou tinha dito aqui. Como durante a semana mal tenho tempo para ligar o computador vou continuar assim por mais uns tempos. Chamem-me forreta mas custa-me imenso pagar por um serviço que não utilizo. Honestamente até acho que não ter internet sempre disponível têm me ajudado um pouco. Leio mais, faço mais meditação e tenho tido uma vida mais calma em casa. De vez em quando dou um salto ao shopping e acedo à net por uma ou duas horas e faço o que é necessário. Se houver alguma emergência o telemóvel tem wifi e portanto dá sempre para ir vendo as novidades em algum posto gratuito.

 

Resta-me dizer que ando com projectos novos e em breve vou dar aqui novidades.
Como estamos em Agosto, e o movimento é mais paradinho, estou a organizar melhor o meu tempo. Não apenas para o blogue mas também para aproveitar as esplanadas da minha região para estar com os amigos que não consigo ver com a frequência que gostava.

Aproveitem bem o sol! Aproveitem bem a vida!
Abraço forte ;)

 

publicado por criatividade-em-movimento às 08:55
De Libânia a 6 de Agosto de 2013 às 00:15
É caso para dizer que andas "fugida" deste teu maravilhoso cantinho, por boas causas!
Felicidades, muitas felicidades, quem bem mereces; nunca esperas que te caiam as coisas de bandeja, lutas sempre por elas. bj
De Susana Timoteo a 7 de Agosto de 2013 às 10:21
Olá!
Que bom saber que que estás a trabalhar!! É isso mesmo, pode ser temporário mas quem sabe... :)
beijinhos e tudo de bom

pesquisar neste blog
 
Visitantes
estão visitantes online
Escreva!
Ganhar dinheiro
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos beruby.com - Empieza el día ganando
Nas Redes Sociais
últ. comentários
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
Como te compreendo amiga,...Beijinhos,Espero por t...
Como é a receita?
blogs SAPO