Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
28
29
30
arquivos
Posts mais comentados
27
Dez
13

O ano está a acabar e chega a hora de fazer o balanço do que se passou para melhor planear os objectivos para o novo ano que aí vem.

 

Por hoje para não vos aborrecer demasiado fica apenas o balanço deste ano.

 

O ano não começou da melhor forma para mim. Como muita gente por este país fora estava desempregada e desanimada. Realmente não foi um início fácil. Mas com alguma força de vontade foi possivel dar a volta.

 

Um dos passos que dei logo no início do ano foi cortar na despesa. O corte mais significativo e simbólico foi no contrato da Internet. Estou sem serviço pago de Internet desde o início do ano e isso ajudou-me a realmente a controlar as despesas. Não é fácil mas consegue-se. Sobretudo quando temos amigos que nos ajudam nos momentos mais importantes! {#emotions_dlg.blink}

 

Um dos meus principais objectivos era manter-me activa e actualizada. Por isso, e porque o dinheiro não era muito, procurei toda a formação gratuita que consegui encontrar.

 

Parte dessa formação fiz na Cidade das Profissões, no Porto. Aqui conheci algumas técnicas que me ajudaram a ser mais produtiva na procura de um novo emprego. Entrei inclusive no Master.Spitch um concurso que definitiva mudou a minha vida! Este concurso foi a oportunidade de ouro de me desafiar e como passei à final ainda tive acesso a formação extraordinária e que muito honestamente nunca teria conseguido fazer se não tivesse entrado neste desafio.

 

Estava a meio desta aventura do Master.Spitch quando voltei a trabalhar. Entrei na empresa apenas para fazer férias por três meses. E fui ficando. E ainda lá estou!
Tem sido um óptimo desafio trabalhar na multinacional em que estou. Com o passar do tempo as responsabilidades foram aumentando e para mim é bom ter objectivos a atingir pois deixa-me ainda mais motivada.

 

Ainda este ano, iniciei o meu percurso de Formação Pedagogica de Formadores que me permitiu ter o o CCP n.º F613926/2013 que me habilita a ser formadora. Este era um objectivo antigo mas ter colocado uma data para o atingir ajudou muito.

 

A nivel pessoal, cresci imenso. Conheci-me melhor e consegui criar objectivos com maior foco.
Isto ajudou-me a atingir as metas que tinha e que já falei acima.

 

Assim foi o meu ano de 2013.
Espero que o vosso também tenha sido um ano de objectivos cumpridos.

publicado por criatividade-em-movimento às 08:55
De libania a 27 de Dezembro de 2013 às 09:35
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. Sei que, o que alcançás te foi a pulso, e com muito mérito. 


Um óptimo 2014!


bj

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO