Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
arquivos
Posts mais comentados
15
Dez
10
Usar vales de desconto para fazer compras pode parecer vantajoso mas será que é mesmo? Será que não acabamos por gastar mais dinheiro ao usá-los?
Eu recebo muitos vales de desconto em casa mas muito honestamente penso que não gasto metade dos que tenho. Porquê? Porque a grande maioria das vezes mesmo com o vale de desconto o produto equivalente de marca branca continua a ser mais barato!
Por isso eu penso que a não ser que seja um produto que eu goste muito ou que tenha muita curiosidade em experimentar e o vale seja "generoso" eu não dou uso aos descontos.
E por isso acabo por acumular muitos descontos cá em casa. E desta vez vou partilhá-los convosco! Que tal gostaram?
Então para terem a possibilidade de receberem não são os vales que estão nas fotos mas mais alguns que tenho aqui apenas têm de deixar um comentário neste post com uma dica de poupança nas compras. Pode ser o que acharem melhor desde que seja sempre relacionado com compras. Podem deixar os comentários até ao próximo Sábado (dia 18 de Dezembro às 23:59 hora de Lisboa).
Depois no Domingo eu vou compilar todos os comentários com essas ideias fabulosas publico aqui no blogue com o nome de cada autora junto. Na 2ª feira faço um sorteio entre todas as participantes para saber quem vai receber o mini-prémio.
Mas como só os vales não é lá grande prémio, eu admito, além disso a sorteada também vai receber um ecobag e uma lembracinha artesanal feita por mim. Seguirá tudo por correio ainda na 2ª feira para ver se chega antes do Natal e ser um pequeno presente ;)
E quem alinha participar na brincadeira?
publicado por criatividade-em-movimento às 15:42
De Sara Amorim a 16 de Dezembro de 2010 às 13:58
Eu também faço o mesmo; apesar de ser tentador usar os vales, só os uso se gostar mesmo do producto ou quiser experimentá-lo. A minha dica para poupar é comparar os preços por litro ou por Kg. Geralmente os tamanhos maiores têm um preço por litro ou Kg mais barato que os tamanhos mais pequenos.

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO