Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
Apoios
Novidades no E-mail

Insira o seu email aqui:

Entregue por FeedBurner

Posts mais comentados
arquivos
03
Dez
10
Uma mesa de Natal deve ser alegre e colorida.E para ajudar nesse campo aqui ficam algumas sugestões de centros de mesas. Descansem que são fáceis de elaborar ;)

Num prato simples e que não seja necessário coloca algumas bolinhas que sobraram da decoração da árvore e junta algumas folhas verdes que podem ser naturais ou artificiais. Alguns adornos dourados (podem aproveitar de um arranjo antigo que se desmanchou) e ficam com um arranjo lindo e simples.

Ideia daqui.

Eu adoro pinhas. Desde criança que adoro brincar com elas e decorar a casa com elas. Aqui nesta ideia usam-se dois pratos de bolo com pé e em cima colocam-se as pinhas com ramos de pinheiro verde. Podem ainda acrescentar algumas bolinhas e folhas de azevinho. Se quiserem dar ainda um incremento juntem algumas bolas de pinheiro para dar algum brilho.

Ideia daqui.

Velas são sempre uma óptima decoração de Natal. Dão cor e calor a qualquer casa e local. Nesta sugestão foram usadas algumas velas daquelas bem simples que são atadas todas juntas com uma fita (podem usar daquelas de embrulho). Coloca as velas numa taça que decoraram com fio de contas e algumas bolas. Podem também usar decorações naturais.

Ideia daqui.

Para esta decoração foram usados dois pequenos pinheiros naturais em vaso. Honestamente não é preciso mais nada. Só os dois vasinhos com os pinheiros chegam! Tem apenas cuidado que não sejam muito altos para não tapar a visibilidade entre os convidados sentados à mesa.

Ideia daqui.

aqui dei sugestões para usar bolas de pinheiro dentro de uma taça alta. Deixo aqui mais uma para que vejam as inúmeras possibilidades que poderão criar com objectos tão simples.

Ideia daqui.

Mais uma sugestão bem simples. Numa  bandeja ou prato metálico colocou-se algumas velas pequeninas, bolinhas de pinheiro, ramos verde de pinheiro e pinhas. Ficam muito barato e bonito!

Ideia daqui.

 E por hoje é tudo! Amanhã haverá mais ideias para preparar o Natal ;-) 
publicado por criatividade-em-movimento às 06:50
pesquisar neste blog
 
Visitantes
estão visitantes online
Escreva!
Ganhar dinheiro
beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos beruby.com - Empieza el día ganando
Nas Redes Sociais
últ. comentários
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
Como te compreendo amiga,...Beijinhos,Espero por t...
Como é a receita?
blogs SAPO