Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Janeiro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
24
Jan
17

Organizar e arrumar cabos é quase sempre um drama. 

 

Sim existem alguns acessórios que se podem comprar para os guardar mais facilmente. Mas em casa costumamos ter algumas coisas que nos ajudam nisso. 

 

Eu agora estou usar elásticos de cabelo. Uso os tipo mola. 

(imagem retirada do google)

 (imagem retirada do google)

 

Não compro da marca original. Acho que são extremamente caros. Existem algumas soluções alternativas a preço mais em conta. E para a utilização que dou, duram mais ou menos o mesmo tempo. 

 

Assim, fica aqui um exemplo de como os usar. Não sei vocês mas para mim, guardar os auscultadores (sobretudo os que andam sempre na carteira) é um pesadelo. Nunca ficam organizados e criam nós que nunca se entende. 

 

Assim resolvi testar usar estes elásticos. Costumo usar as cores do pack que não uso tanto no cabelo, ou o que já estão um pouco largos para o cabelo. O melhor de tudo é que, à semelhança do uso no cabelo, não abertam demasiado os cabos nem os marcam. E por isso não estragam os cabos! 

 

 

elasticos cabos.jpg

(imagem própria) 

 

Para mim tem sido um sucesso. Uso não apenas como podem ver na foto mas também com o carregador do portátil ou os cabos usb que preciso andar andar sempre comigo. 

 

Testem. Vão ver que é uma óptima solução. 

publicado por criatividade-em-movimento às 11:42
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO