Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
arquivos
Posts mais comentados
28
Dez
10
Eu confesso que sou viciada em amostras! Acho que sempre fui. E lembro-me de andar nas perfumarias a pedir amostras. Não de um produto em especial mas de uma amostra! Umas vezes tinha sorte outras nem por isso.

Hoje as perfumarias quase não dão amostras mas existem muitas disponíveis na net. Basta saber procurar.

E para facilitar essa pesquisa basta visitar com frequência o Tralhas Grátis! Este blogue é fruto de um trabalho imenso de uma menina muito simpática que partilha com os outros todo o tipo de passatempos e oportunidades de ter algo grátis que existe por esse imenso ciberespaço.

E agora sabem como eu sei de tantos passatempos! É com a ajuda deste blogue ;)

Agora já não têm desculpas para se lamentarem que nunca ganham nada!
publicado por criatividade-em-movimento às 07:45
De Sushibaby a 28 de Dezembro de 2010 às 09:50
Eu já la estou sou uma tralheira convicta, já em pequena adorava uma boa tralha...lol
De Sarokas a 28 de Dezembro de 2010 às 11:21
Só hoje conheci este teu fantástico blog ao perder um tempo a saltar de blog em blog!
Já me fiz tua seguidora!
adorei! parabéns pelo blog e boas festas!

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO