Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
18
23
24
25
arquivos
Posts mais comentados
09
Set
11

Algumas de vocês têm-me perguntado como faço para ter os vales sempre organizados e saber o que tenho as datas de validade, etc, etc. Pois bem, aqui fica o meu método.

 

Eu tenho estes dois pequenos albuns de fotos. Num tenho os vales de bens alimentares e noutro os de detergentes e cosméticos. Coloco cada vale num espaço diferente e se tiver vários vales para o mesmo produto com datas diferentes (por exemplo os enviados pela Para Mim) coloco o que tiver a data mais próxima por cima.

 

 

 

Vão sempre comigo às compras. Normalmente até estão sempre no carro junto com os ecobags que assim nunca ficam esquecidos. E se for uma compra de última hora para aproveitar uma promoção estão sempre à mão!

 

Esta forma ainda não é a minha forma de organização perfeita mas ainda não encontrei a que gostava mesmo de usar. Provavelmente vou ter de a fabricar se a quiser ter como a imagino. É que na verdade o meu desejo é ter um verdadeiro organizer das idas ao supermercado.

 

Quando eu elaborar um plano eu mostro ;)

 

E vocês como organizam os vossos vales?

publicado por criatividade-em-movimento às 08:56
De Monica Dona de Casa Perfeita a 9 de Setembro de 2011 às 09:54

Olá,

Já tinha mostrado em Julho como organizo os meus.

Vê aqui:

http://www.organizaracasa.com/organizar-cupoes-rever (http://www.organizaracasa.com/organizar-cupoes-rever)

Bj
De criatividade-em-movimento a 9 de Setembro de 2011 às 13:37
Olá Mónica,

Eu vi o teu post mas eu já me tinha inspirado neste aqui http://forthemommas.com/couponing-101/organizing-loose-coupons que já é de 2009.

Mas o meu não fica por aqui porque ainda não estou contente.

Bj
De Paula a 9 de Setembro de 2011 às 10:37
Eu tenho os meus num quadro de cortiça em casa. Essa ideia é boa, sim senhora!
Bom  fim-de-semana!
De criatividade-em-movimento a 9 de Setembro de 2011 às 13:39
Olá Paula!

E não te esqueces deles? Eu também os tinha em casa mas depois passava num supermercado e via uma boa promoção e sabia que tinha vales e ficava aborrecida por não ter os cupões comigo!

Agora isso já não acontece ;)

Bom fim-de-semana.
De Pérolas Pingas a 9 de Setembro de 2011 às 13:58

Obrigado pela dica!

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO