Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
20
arquivos
Posts mais comentados
05
Nov
11

Obrigada a todas que têm respondido ao desafio que coloquei aqui ontem :)

 

Aproveito para pedir para partilharem endereços de email de marcas que tenham conhecimento. Assim conseguiremos rapidamente aumentar a nossa base de dados e começar a bombardear os pedidos.

 

Podem começar por procurar os contactos de apoio ao cliente nas embalagens dos produtos que compram. Se for um número de telefone também dá. Eu tento conseguir o email através do número.

 

Se não tiverem mails podem deixar comentários de que marcas gostaria de ter mais vales. Às vezes pode não me ocorrer todas pois nem todos usamos os mesmos produtos e assim criamos rapidamente uma base de dados de marcas e contactos!

 

Todas juntas vamos forçar a mudança dos preços e diminuir os nossos custos!

 

Conto com a vossa ajuda ;)

publicado por criatividade-em-movimento às 08:12
De Bárbara a 5 de Novembro de 2011 às 15:41
Acho uma iniciativa muito engraçada e perfeitamente adequada aos tempos de crise que atravessamos! Eu recebi, creio que semestralmente (não tenho a certeza!), a revista ParaMim! na qual vêem vários vales de desconto!
Sei que no site da Pantene também consegues vales de desconto ;)

Acho que depois devia haver um post com todos os sítios em que podemos encontrar vales de desconto, uma espécie de colectânea! Obrigada!

Beijinhos
De criatividade-em-movimento a 10 de Novembro de 2011 às 10:17
Olá Bárbara.

Obrigada pela sugestão. É dificil fazer uma colectânea de onde se pode encontrar vales porque a maioria deles são por periodo muito curto.

No entanto, se pesquisares em Vales de Desconto encontras alguns locais onde era possível pedir vales. Não sei se ainda são todos válidos.

Beijo
De Helena Fonseca a 8 de Novembro de 2011 às 00:46
Acho uma ideia fabulosa! Dava jeito ter esse mail tipo, nunca sei o que escrever!
A lista de mails também seria muito útil..

Obrigado!
De criatividade-em-movimento a 10 de Novembro de 2011 às 10:17
Está para muito breve ;)
De Anónimo a 9 de Novembro de 2011 às 11:17
Bom Dia,


Gostei muito da ideia.


Agora mesmo estava vendo alguns blogs espanhóis, que em vez de pedirem vales de desconto, pedem directamente às marcas produtos para experimentarem e publicitarem nos blogs e que são entregues nas casas, desde açúcar a azeite.
Já vi que também aqui em Portugal algumas meninas vão conseguindo alguns produtos para testarem nos blogs. Como o conseguem????
Acho que é uma interacção muito interessante. Os fornecedores oferecem-nos alguns produtos (que aliás já nós usamos, não é?) e nós cozinhamos e publicitamos a marca.
Entretanto, conforme vou sabendo, vou aproveitando alguns vales de desconto, como na Revista para mim e avaliando se compensa ou não em determinado mês comprar a revista Sabores e Saberes  que traz sempre bons descontos.
Obrigado pela ideia e disponibilidade em ajudar os outros.
Beijinhos doces
Candydreams
De criatividade-em-movimento a 9 de Novembro de 2011 às 11:37
Bom dia,

Obrigada pelo comentário e pela partilha.

Eu também gostaria muito de saber como algumas pessoas conseguem. Já tentei com algumas marcas sem muito sucesso. Até agora receber produtos só a Branca de Neve e da Espiga pois este blogue está na lista dos Melhores Blogues de Culinária de Portugal.

De resto, só tenho conseguido através dos embaixadores e ultimamente nem lá...

Bjs
De vanessa guerreiro a 6 de Fevereiro de 2013 às 10:35
boa tarde .. gostaria de saber mais informações eu vejo esse programa , mas aqui em portugal não me parece viável .
adorava poder usar essa técnica de cupões .. se fosse possível .. saber onde posso arranjar alguém que me ajuda se obrigado ... vanessa
De criatividade-em-movimento a 7 de Fevereiro de 2013 às 17:03
Vanessa,

Desmistificando, nem nos EUA aquilo que vê no programa é 100% fiável. Veja como um programa de entretenimento apenas. Por alguma razão as compras nunca são feitas nas grandes cadeias de hipers americanas.

Em relação a pedir vales sugiro que leia um post que já fiz há um ano
http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/178934.html

Se tiver dúvidas avise. Ajudo sempre que posso.

Até breve e boas poupanças!
De Goreti Rodirgues a 9 de Novembro de 2011 às 18:59
Acho a ideia muito interessante, não sei é se as marcas vão aderir. 
Eu vou arranjando alguns, poucos vales de desconto mas nada demais. Ainda ontem coloquei um video no meu blog sobre o uso dos cupões nos EUA, dêem uma vista de olhos, é de loucos.
De criatividade-em-movimento a 10 de Novembro de 2011 às 10:11
Olá Goreti.
Eu conheço o Extreme Couponing. Aliás já cá falei dele no blog. Espreita aqui.
Em relação à iniciativa. É claro que as marcas só aderem se quiserem mas se não precionarmos vai ser dificil de alguma vez conseguirmos!

 
De Célia a 14 de Novembro de 2011 às 16:11
Olá
Já havia comentado mas o mesmo não aparece.
acho uma excelente ideia
Os sites que vou são:
www.comfort.pt (http://www.comfort.pt)
www.skip.pt (http://www.skip.pt)
www.naciona.pt (http://www.naciona.pt)
www.ariel.pt (http://www.ariel.pt)
www.nestle.pt (http://www.nestle.pt)
nacional@cerealis.pt (mailto:nacional@cerealis.pt)
Por agora só me recordo desses mas vou tentar fazer uma lista e envia.
Cumprimentos
Célia

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO