Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
20
arquivos
Posts mais comentados
16
Nov
11

Há dias falei aqui no blogue sobre a newsletter da Johnson's Baby e de como estavam oferecer vales de desconto a quem se inscrevesse no blogue! Tudo porque eles estava a publicitar desta forma.

 

 

Mas como muitas de vocês que se inscreveram, não recebi vales nenhuns nem a possibilidade de os pedir posteriormente através de um formulário.

 

Então resolvi telefonar para o atendimento da marca a reclamar da publicidade enganosa.

 

Fui muito bem atendida e a pessoa responsável pela marca explicou-me que a campanha tinha terminado e que por lapso a publicidade tinha permanecido no site mas que iriam alterar muito em breve para não induzir mais ninguém em erro.

 

De qualquer forma, a Johnson's Baby quer recompensar quem se inscreveu na newsletter por isso vai oferecer um miminho às mamãs e futuras mamãs que se inscreveram na newsletter.

 

Por isso, a quem se inscreveu na newsletter peço que preencham o formulário abaixo para depois eu enviar os dados à  Johnson's Baby e assim receberem um miminho por parte deles ;)

 

(formulário retirado. ver nota final)

 

Lembro que apenas quem se inscreveu na newsletter terá direito ao miminho. A Johnson's Baby irá fazer um cruzamento de dados com a base de dados que tem e quem não estiver registado ou se tiver registado após a data de hoje não receberá o pequeno presente da marca. Penso que todos entendem que tem lógica ser assim.

 

Fico então a aguardar os vossos dados para depois reencaminhar para a Johnson's Baby. Alerto que o envio será feito directamente pela Johnson's Baby por isso a minha função aqui é apenas de facilitadora de comunicação uma vez que também divulguei a campanha que já não estava activa. Qualquer reclamação deverão apresentar directamente à marca.

 

E apenas para terminar, quero dizer que gostei muito da atitude tomada pela Johnson's Baby em assumir o erro e compensar de alguma forma as suas consumidoras. Era bom se mais marcas tivessem um atendimento tão bom e tão atencioso como a Johnson's Baby .

 

 

Nota posterior à publicação do post: Uma vez que o site da Johnson's Baby já foi actualizado foi retirado o formulário para envio do miminho.

publicado por criatividade-em-movimento às 10:33
De Anónimo a 18 de Novembro de 2011 às 08:41
obrigada Orquídea por teres contactado a Johnon's Baby em nome das futuras e já mamãs que se inscreveram :-) e concordo, a atitude da empresa é de louvar, afinal é tão comum (infelizmente) os sites não serem actualizados e mesmo assim assumiram o seu "compromisso". (http://www.johnsonsbaby.pt/)

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO