Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
20
arquivos
Posts mais comentados
16
Nov
11

Há dias falei aqui no blogue sobre a newsletter da Johnson's Baby e de como estavam oferecer vales de desconto a quem se inscrevesse no blogue! Tudo porque eles estava a publicitar desta forma.

 

 

Mas como muitas de vocês que se inscreveram, não recebi vales nenhuns nem a possibilidade de os pedir posteriormente através de um formulário.

 

Então resolvi telefonar para o atendimento da marca a reclamar da publicidade enganosa.

 

Fui muito bem atendida e a pessoa responsável pela marca explicou-me que a campanha tinha terminado e que por lapso a publicidade tinha permanecido no site mas que iriam alterar muito em breve para não induzir mais ninguém em erro.

 

De qualquer forma, a Johnson's Baby quer recompensar quem se inscreveu na newsletter por isso vai oferecer um miminho às mamãs e futuras mamãs que se inscreveram na newsletter.

 

Por isso, a quem se inscreveu na newsletter peço que preencham o formulário abaixo para depois eu enviar os dados à  Johnson's Baby e assim receberem um miminho por parte deles ;)

 

(formulário retirado. ver nota final)

 

Lembro que apenas quem se inscreveu na newsletter terá direito ao miminho. A Johnson's Baby irá fazer um cruzamento de dados com a base de dados que tem e quem não estiver registado ou se tiver registado após a data de hoje não receberá o pequeno presente da marca. Penso que todos entendem que tem lógica ser assim.

 

Fico então a aguardar os vossos dados para depois reencaminhar para a Johnson's Baby. Alerto que o envio será feito directamente pela Johnson's Baby por isso a minha função aqui é apenas de facilitadora de comunicação uma vez que também divulguei a campanha que já não estava activa. Qualquer reclamação deverão apresentar directamente à marca.

 

E apenas para terminar, quero dizer que gostei muito da atitude tomada pela Johnson's Baby em assumir o erro e compensar de alguma forma as suas consumidoras. Era bom se mais marcas tivessem um atendimento tão bom e tão atencioso como a Johnson's Baby .

 

 

Nota posterior à publicação do post: Uma vez que o site da Johnson's Baby já foi actualizado foi retirado o formulário para envio do miminho.

publicado por criatividade-em-movimento às 10:33
De Anónimo a 18 de Novembro de 2011 às 08:41
obrigada Orquídea por teres contactado a Johnon's Baby em nome das futuras e já mamãs que se inscreveram :-) e concordo, a atitude da empresa é de louvar, afinal é tão comum (infelizmente) os sites não serem actualizados e mesmo assim assumiram o seu "compromisso". (http://www.johnsonsbaby.pt/)

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO