Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
13
20
arquivos
Posts mais comentados
22
Nov
11
Honestamente fiquei surpreendida com a enorme feedback que vocês me foram dado em relação a esta minha ideia! Para quem não viu e chegou agora a este cantinho pode ver aqui e aqui o que se foi passando.

 

Foi muito bom saber que não sou a única a pensar que as marcas têm de se começar a mexer para consquitar aqueles que lhes fazem ganhar dinheiro: NÓS!!

 

A lista de e-mails ainda está em evolução mas vou já divulgar. Encontram aqui. Assim podemos começar a mandar uns e-mails a pedir vales! Conforme for actualizando com novos e-mails e marcas eu vou dando notícias. No fundo, a lista está num ficheiro tipo folha de cálculo e os endereços estão divididos pelas categorias alimentar, detergentes e cosméticos. É só clicar nas diferentes folhas e têm acesso a alguns e-mails.

 

 

E então o e-mail! Podem colocar como assunto "Pedido de Informação" pois se for "Vales de Desconto" muitos nem vão ser lidos! E podem seguir um modelo como este:

 

Boa tarde,

 

A minha família consome produtos da vossa marca há muito tempo pois, quero sempre o melhor para a minha família e tenho cuidado nas escolhas que faço.

 

No entanto, a crise e a diminuição das despesas familiares estão a fazer-me repensar os gastos com as compras aqui de casa. Tenho consciência que a situação afecta o país de forma transversal mas no fundo nestas alturas o que cada um tem mais em conta é o seu saldo bancário no final do mês.
 
É por essa razão que vos escrevo. Como consumidora fiel não gostaria de passar a usar produtos de marca branca apenas por uma questão de custo. Admira-me que em Portugal, ao contrário de outros países da Europa e até mesmo dos Estados Unidos, não tem enraizada uma política de oferta de vales de desconto aos consumidores como forma de promoção e fidelização de clientes.

Não tenho conhecimento que neste momento vocês tenham em vigor qualquer campanha deste tipo mas no caso de terem eu gostaria muito de fazer parte dela pois qualquer poupança no meu orçamento faz diminuir as minhas despesas.

 

Se poderem enviar vales de desconto os meus dados são
(Nome)

(morada completa)

 

Muito obrigada pela atenção e a eventual ajuda.

(assinatura)

 

 

Claro que podem alterá-lo de forma a gostarem mais do texto mas assim poderão ter uma ideia do que poderão escrever.

 

E se quiserem que esta iniciativa tenha um alto impacto nas marcas, o melhor é divulgar por todos os vossos amigos, enviar os e-mails com os endereços dos maridos, namorados, pais, avós... todos! Quantos mais e-mails as marcas receberem mais seremos ouvidos!

 

Para facilitar o envio, façam um único e-mail e depois no campo Bcc coloquem todos os endereços para onde querem mandar! Assim poupam tempo e todas as marcas vão receber.

 

E se não recebermos resposta? Voltamos à carga 1 mês mais tarde! Vamos insistir até sermos ouvidos! Como diz o ditado "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" :)

 

Vamos a isso! Toca a enviar e-mails!

publicado por criatividade-em-movimento às 07:45
De rita a 25 de Janeiro de 2012 às 20:32

Fairy e Pantene também estão a dar vales de desconto.
Basta aceder-mos aos sites e pedir.
Concordo plenamente com vocês acerca dos vales de desconto.
No canal TLC costuma dar um programa que se chama «Extreme Couponing» e mostra como as pessoas podem comprar marcas sem pagar, praticamente nada. Deu-me algumas dicas de como poderia adaptar isso ao nosso pais.
Site ParaMim está a dar 100 ambientandores para o carro por dia.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO