Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
25
31
arquivos
Posts mais comentados
19
Jan
12

Há algum tempo falei aqui de como pedir o vale para o Fairy Ultra (lavagem à mão).

 

Eu já recebi o meu vale há algum tempo e tentei usá-lo! Mas apenas tentei e passei uma das maiores vergonhas da minha vida!

 

Então o que aconteceu é que eu tinha reparado que tinha sido colocada uma etiqueta no vale mas pensei que se devesse a um erro de impressão da data. Acontece que o erro não foi apenas esse!

 

Vejam a foto!

 

 

 

Ou seja, além de alterar a data o vale também é confuso se desconta o valor em "qualquer Fairy máquina" ou em "qualquer Fairy Ultra".

 

Isto não seria grave, se a menina da caixa, não tivesse achado que fui eu a "adulterar" o vale! Eu estava a usá-lo para descontar no Fairy à mão que até é a fotografia que aparece do outro lado do vale e honestamente não ia falsificar um vale e muito menos por 0,50€! Gosto de poupar mas há limites! Para mim falsificar vales de desconto (e nisto incluo as fotocópias) estão no mesmo patamar que falsificar dinheiro. E como não faço uma também não faço a outra.

 

Então o que fiz foi entrar em contacto com a Linha de Apoio ao cliente da marca e reclamar!

 

Pediram-me desculpa pelo facto e reconheceram o erro. Além disso comprometeram-se a avisar os hipers da situação e vão enviar-me um novo vale.

 

Por isso fica o aviso! Se também receberam um vale assim tenham cuidado e caso tenham problemas a usá-lo entram em contacto com a Fairy para rectificarem o problema.

publicado por criatividade-em-movimento às 07:42
De andreia a 19 de Janeiro de 2012 às 08:06

Eu ja tinha falado c a gerente do mini preço e ela disse que o que contava era o autocolante de cima. :)
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 11:40

Que sorte ;)
De Anónimo a 19 de Janeiro de 2012 às 09:21

olá,
o meu vale de 0.50€ tambem vinha ''adulterado''... eu reparei nesse promenor, e nem cheguei a ir descontá-lo... achei de muito mau gosto enviarem os talões de desconto assim, porque como escreves, parece que foi alterado pelo cliente.
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 12:02
Tenho pena que te tenha acontecido isso.
Entra em contacto com a marca que de certeza que te enviam um vale novo.
Bjs
De Ana Lopes a 20 de Janeiro de 2012 às 22:51
Olá:

Eu levei comigo o vale para fazer as compras e só quase na hora de o apresentar é que me dei conta dessa "novela"...
Apresentei o vale na caixa e passou na mesma...

De Ana Margarida a 19 de Janeiro de 2012 às 09:25
Olá. recebi dois vales como esse de 0,50€ de desconto e com a dita etiqueta colada por cima do vale e já gastei um nesta compra http://artesdaguida.blogspot.com/2012/01/desconto-no-fairy.html (http://artesdaguida.blogspot.com/2012/01/desconto-no-fairy.html). mas não sei se os dizeres eram iguais aos teus. O certo é que depois de ver o teu post, fui ver o outro que ainda tenho para gastar e está correcto, diz "qualquer fairy ultra" em ambos os sitios.Presumo que o 1ª que gastei também estivesse. Mas é sempre bom estarmos atentas. beijinhos
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 12:00
A informação que me deram na Fairy é que nem todos os vales sairam "errados"! Ainda bem que o teu foi direitinho ;)
De Paulinha a 19 de Janeiro de 2012 às 09:36

Olá.
Também recebi este vale e vinha igual ao teu, com a colagem em cima. Na altura tinha pedido o vale porque como não tenho máquina de lavar loiça, este desconto ia-me fazer um jeito enorme... quando me deparo com essa situação e perdi logo o ânimo...

Será que me podias fornecer o contacto da marca para que possa também reclamar o envio de um novo vale?

Obrigada.
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 11:42
Não tenho aqui o número mas podes ligar para o número que vêm no próprio vale! Também tem o número da linha nas embalagens ;)

Boa sorte!
De Sónia Rodrigues a 19 de Janeiro de 2012 às 09:47

Olá Bom Dia

Eu também recebi esse vale, mas o meu está correcto no Fairy Ultra apenas tem o autocolante colante espero q não me dê problemas.
Já agora ias utilizar em alguma promoção especial?

Bjs e Obrigada
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 11:58
Ia usar normalmente pois precisava de detergente e prefiro pagar mais uns cêntimos mas ter um produto bom!
De CristinaS a 19 de Janeiro de 2012 às 10:22
Acabo de descobrir que não lês o meu blog ;)
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 11:46
O teu blogue está na minha lista no Google Reader e leio sempre que tenho tempo livre todos os blogues que sobrescrevo.
No entanto, nada me impede de falar aqui sobre assuntos repetidos de outros blogues e às vezes mesmo sem saber que outros publicaram!
Este é um espaço pessoal e portanto dou as dicas que entendo uteis independentemente se outros já falaram do assunto ou não!
De CristinaS a 19 de Janeiro de 2012 às 11:51
Desculpa, mas parece-me que fui mal entendida. Primeiro não era uma acusação, depois não era muita intenção colocar-me como de leitura obrigatória.


Era um comentário que tinha a intenção de ser engraçadinho e aparentemente terá falhado redondamente. A culpa é minha que me esqueço que as palavras escritas não têm entoação.


A piada referia-se à surpresa da descoberta e nada mais.
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 12:15
Desculpa mas continuo a não entender porque achas que não leio o teu blogue...
Bjs
De libania a 19 de Janeiro de 2012 às 10:47
num dos Pingo doce de Aveiro o meu vale tbm não passava e a funcionária da caixa chamou a chefe dela que, muito simpaticamente, lhe disse para fazer o desconto e depois esclareceriam telefonicamente com a marca.
De criatividade-em-movimento a 19 de Janeiro de 2012 às 11:47
Ainda bem que foram atenciosos!
De Ana a 19 de Janeiro de 2012 às 12:37
Eu também recebi um vale assim. Com a mesma etiqueta colocada. Ainda bem que avisa, porque assim quando o utilizar já vou precavida.


Foi falha por parte da Fairy, e nós consumidores é que "pagamos". 


Obrigada =)
De criatividade-em-movimento a 20 de Janeiro de 2012 às 10:02
Boa sorte ;)
De Vanessa a 19 de Janeiro de 2012 às 22:28

Fui confirmar o meu vale e apesar de vir com autocolante, está correcto em relação ao produto! Menciona o fairy ultra!
A marca mostrou um grande profissionalismo em assumir o erro e corrigir!
De criatividade-em-movimento a 20 de Janeiro de 2012 às 10:01
Pelo que me disseram quando deram conta do erro corrigiram mas entretanto já tinha enviado bastantes...
De Akuma Kanji a 20 de Janeiro de 2012 às 01:31

Olá! Também entrei nisto dos vales de desconto recentemente e quero apenas dar a minha opinião. De início quero apenas referir que a data não foi alterada nesse vale, a data no autocolante é até quando podes descontar o vale, a data de baixo destina-se ao comerciante, ou seja, a data até à qual eles podem enviar o vale para lhes ser reembolsado o valor (não faças confusões com estas duas datas). Depois, quero também salientar que os caixeas não têm de desconfiar de nada nem te acusar de nada, principalmente quando não são gerentes de loja. Caso eles tenham algum problema com o que quer que seja o dever deles é chamar a gerência e é com esses que tens de te esclarecer. Os caixas têm a mania que sabem tudo (sem ofensa) mas não sabem. Hoje usei um vale Pantene que me foi enviado pela marca, li o vale com atenção e fiz a minha compra. O vale não passava na caixa e eu limitei-me a olhar para a menina (do género: não sou eu que vou resolver isso, com certeza) que me disse: "este vale é para ser descontado na gama clássico e liso e sedoso" ao que eu respondi "e também na gama nature fusion (que era a minha compra), como está escrito logo a seguir aos que me indicou" e ela chamou a gerência. A gerente leu o vale e descontou-o sem se alargar. Portanto sugiro que nessas situações confrontes a gerência e não os caixas. E dizes que, nem que tenhas de esperar que eles telefonem para a marca, não sais dali sem uma coisa que é tua por direito.
De criatividade-em-movimento a 20 de Janeiro de 2012 às 09:59
Olá!

Eu não estou a confundir as datas. O autocolante está a tapar uma data (01/03/2011) que essa é que foi alterada no autocolante. Se olhares com atenção para a foto nota-se isso!Aliás eu até disse que pensava que o autocolante tinha a ver com o erro da impressão da data!

Quanto à caixa poder ou não desconfiar não está em causa. Ela chamou a responsável pela loja que entrou na mesma onda. E quem está a passar não ouve a conversa toda e quem ficou mal fui eu.

Não vou aqui discutir a educação, ou falta dela, de certas pessoas. A realidade é que isto aconteceu comigo e como me responderam na Fairy que foram enviados muitos vales assim preferi altertar para que ninguém tenha de passar pelo mesmo que eu.
De Akuma Kanji a 20 de Janeiro de 2012 às 18:02

Ah ok, nem reparei nesse pormenor quanto à data. Tens razão!
Mas foram mal educados contigo?

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO