Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
21
22
23
25
31
arquivos
Posts mais comentados
19
Jan
12

Há algum tempo falei aqui de como pedir o vale para o Fairy Ultra (lavagem à mão).

 

Eu já recebi o meu vale há algum tempo e tentei usá-lo! Mas apenas tentei e passei uma das maiores vergonhas da minha vida!

 

Então o que aconteceu é que eu tinha reparado que tinha sido colocada uma etiqueta no vale mas pensei que se devesse a um erro de impressão da data. Acontece que o erro não foi apenas esse!

 

Vejam a foto!

 

 

 

Ou seja, além de alterar a data o vale também é confuso se desconta o valor em "qualquer Fairy máquina" ou em "qualquer Fairy Ultra".

 

Isto não seria grave, se a menina da caixa, não tivesse achado que fui eu a "adulterar" o vale! Eu estava a usá-lo para descontar no Fairy à mão que até é a fotografia que aparece do outro lado do vale e honestamente não ia falsificar um vale e muito menos por 0,50€! Gosto de poupar mas há limites! Para mim falsificar vales de desconto (e nisto incluo as fotocópias) estão no mesmo patamar que falsificar dinheiro. E como não faço uma também não faço a outra.

 

Então o que fiz foi entrar em contacto com a Linha de Apoio ao cliente da marca e reclamar!

 

Pediram-me desculpa pelo facto e reconheceram o erro. Além disso comprometeram-se a avisar os hipers da situação e vão enviar-me um novo vale.

 

Por isso fica o aviso! Se também receberam um vale assim tenham cuidado e caso tenham problemas a usá-lo entram em contacto com a Fairy para rectificarem o problema.

publicado por criatividade-em-movimento às 07:42
De Akuma Kanji a 20 de Janeiro de 2012 às 01:31

Olá! Também entrei nisto dos vales de desconto recentemente e quero apenas dar a minha opinião. De início quero apenas referir que a data não foi alterada nesse vale, a data no autocolante é até quando podes descontar o vale, a data de baixo destina-se ao comerciante, ou seja, a data até à qual eles podem enviar o vale para lhes ser reembolsado o valor (não faças confusões com estas duas datas). Depois, quero também salientar que os caixeas não têm de desconfiar de nada nem te acusar de nada, principalmente quando não são gerentes de loja. Caso eles tenham algum problema com o que quer que seja o dever deles é chamar a gerência e é com esses que tens de te esclarecer. Os caixas têm a mania que sabem tudo (sem ofensa) mas não sabem. Hoje usei um vale Pantene que me foi enviado pela marca, li o vale com atenção e fiz a minha compra. O vale não passava na caixa e eu limitei-me a olhar para a menina (do género: não sou eu que vou resolver isso, com certeza) que me disse: "este vale é para ser descontado na gama clássico e liso e sedoso" ao que eu respondi "e também na gama nature fusion (que era a minha compra), como está escrito logo a seguir aos que me indicou" e ela chamou a gerência. A gerente leu o vale e descontou-o sem se alargar. Portanto sugiro que nessas situações confrontes a gerência e não os caixas. E dizes que, nem que tenhas de esperar que eles telefonem para a marca, não sais dali sem uma coisa que é tua por direito.
De criatividade-em-movimento a 20 de Janeiro de 2012 às 09:59
Olá!

Eu não estou a confundir as datas. O autocolante está a tapar uma data (01/03/2011) que essa é que foi alterada no autocolante. Se olhares com atenção para a foto nota-se isso!Aliás eu até disse que pensava que o autocolante tinha a ver com o erro da impressão da data!

Quanto à caixa poder ou não desconfiar não está em causa. Ela chamou a responsável pela loja que entrou na mesma onda. E quem está a passar não ouve a conversa toda e quem ficou mal fui eu.

Não vou aqui discutir a educação, ou falta dela, de certas pessoas. A realidade é que isto aconteceu comigo e como me responderam na Fairy que foram enviados muitos vales assim preferi altertar para que ninguém tenha de passar pelo mesmo que eu.
De Akuma Kanji a 20 de Janeiro de 2012 às 18:02

Ah ok, nem reparei nesse pormenor quanto à data. Tens razão!
Mas foram mal educados contigo?

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
Como te compreendo amiga,...Beijinhos,Espero por t...
Como é a receita?
blogs SAPO