Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
19
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
16
Mar
12

Hoje passo aqui numa fugida muito rápida para vos dar conta de umas novidades boas! ;)

 

Finalmente apareceu a revista Saberes e Sabores de Março! Já andava anunciada no Facebook da Vaqueiro há imenso tempo mas ainda não tinha ido para as bancas! Agora sim podemos avaliar os vales.

 

 

Os vales que sairam com a revista são quase os mesmos de sempre mas... (há sempre um mas) a validade é quanto a mim muito curta! A maioria acaba a validade entre Abril e Maio. Acho que não vi nenhum a acabar depois na realidade.

 

 

Eu não comprei a revista. Apesar de ter receitas muito boas tenho imensas revistas e livros de culinária cá em casa e prometi a mim mesma não comprar nos próximos tempos nada. Ou pelo menos a não gastar dinheiro... se é que me entendem! :D

 

Além disso, hoje apareceram na minha caixa do correio estes vales e achei que não ia utilizar tudo se comprasse a revista!

 

 

Estes vales estão a ser deixados nas caixas do correio como publicidade não solicitada. Ou seja, quem tiver o autocolante amarelo de "Publicidade Aqui Não" não vai receber! Além disso, segundo uma leitora me disse num e-mail parece que não estão a distribuir por todo o país. O que é pena...

Se receberem podem deixar um comentário a indicar a zona do país onde vivem? Assim, poderiamos ter uma ideia de onde estão a ser distribuidos e se fosse o caso reclamavamos à Unilever por não ser igual em todo o lado. Que dizem?

 

Boas poupanças!

publicado por criatividade-em-movimento às 15:44
De Sofia a 16 de Março de 2012 às 16:14

Obrigada pelas dicas.
O problemas da publicidade não endereçada para mim é que a minha caixa do correio fica dentro do prédio... ou seja, ou alguém abre a porta ao pessoal ou não recebemos nada. :( e sinceramente, como nunca recebo sequer os panfletos dos supermercados só devem abrir a porta mesmo ao carteiro.
De Liliana Gonçalves a 16 de Março de 2012 às 16:32

Olá. Eu recebi esses vales da Skip. Para atender ao que pede eu moro em Peniche, mas por incrível que pareça o meu namorado também mora e não recebeu.... Portanto até na mesma cidade pode haver pessoas a receber e outras não.
De Fátima M. a 18 de Março de 2012 às 12:48
Pois, eu também sou de Peniche e não recebi. Recebeu a minha mãe que me deu os vales :D
De celinha a 16 de Março de 2012 às 16:50
Eu já recebi a semana passada :) e Utilizei o do Sip em po 6€ juntamente com os 50% emcartão hihihihi Ah sou da Guarda
De Rita a 14 de Abril de 2012 às 13:13
Olá eu também recebi os vales. Só que fiquei com uma dúvida. Na parte de trás dos cupões diz que não é acumulável com outras promoções. O cartão continente conta como promoção?
De Isa a 16 de Março de 2012 às 16:56
Olá Orquídea! É uma boa ideia realmente!

Eu sou de Santa Maria da Feira/Espinho e nunca recebi cá nada disso e na minha caixa de correio não tem o selo de "publicidade aqui não"!

Criei o meu espaço, passa por lá!
http://perfecthomeperfectlife.blogspot.com/ (http://perfecthomeperfectlife.blogspot.com/)


Beijinho
De Anónimo a 16 de Março de 2012 às 18:03
Eu sou de Torres Vedras e recebi, mas parece q nem sequer tem a ver com a zona porque 2 amigas minhas de aldeias aqui da zona não receberam, mas numa dessas aldeias houve quem recebesse. Não sei o que se passará mas se calhar é mesmo problema dos CTT!!!

Quanto à Vaqueiro, ainda não a vi há venda, mas já vou procurar. Obrigada pela partilha!!!

Beijinhos
De Anónimo a 16 de Março de 2012 às 18:42
Eu recebi hoje e sou da zona de leiria.
De rita a 16 de Março de 2012 às 20:08

Eu comprei hoje a revista Saberes e Sabores, pela primeira vez, para ver se valia a pena, e achei que valeu a pena os 2.20 euros gastos. Quanto aos vales de desconto, essa iniciativa começou o ano passado, parece-me, e acho que foram distribuídos 2 milhões de vales. Infelizmente eu não fui uma das bafejadas pela sorte, mas uma amiga minha que mora no Barreiro recebeu-os, utilizou-os, e deram-lhe um jeitão :)
De Ângela a 16 de Março de 2012 às 21:02
Eu sou de Fátima e também recebi estes descontos da unilever! =)
De sonia a 16 de Março de 2012 às 21:16
Em Abrantes recebeu-se!
Obrigada pelas dicas!
De fernanda oliveira a 16 de Março de 2012 às 22:08

Eu recebi em Ponte de lima, mas teve de pedir antes ao carteiro, Quando ele os viu nos correios guardou logo para mim. Ele disse que tinham vindo muitos pouquinhos.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO