Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
19
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
16
Mar
12

Hoje passo aqui numa fugida muito rápida para vos dar conta de umas novidades boas! ;)

 

Finalmente apareceu a revista Saberes e Sabores de Março! Já andava anunciada no Facebook da Vaqueiro há imenso tempo mas ainda não tinha ido para as bancas! Agora sim podemos avaliar os vales.

 

 

Os vales que sairam com a revista são quase os mesmos de sempre mas... (há sempre um mas) a validade é quanto a mim muito curta! A maioria acaba a validade entre Abril e Maio. Acho que não vi nenhum a acabar depois na realidade.

 

 

Eu não comprei a revista. Apesar de ter receitas muito boas tenho imensas revistas e livros de culinária cá em casa e prometi a mim mesma não comprar nos próximos tempos nada. Ou pelo menos a não gastar dinheiro... se é que me entendem! :D

 

Além disso, hoje apareceram na minha caixa do correio estes vales e achei que não ia utilizar tudo se comprasse a revista!

 

 

Estes vales estão a ser deixados nas caixas do correio como publicidade não solicitada. Ou seja, quem tiver o autocolante amarelo de "Publicidade Aqui Não" não vai receber! Além disso, segundo uma leitora me disse num e-mail parece que não estão a distribuir por todo o país. O que é pena...

Se receberem podem deixar um comentário a indicar a zona do país onde vivem? Assim, poderiamos ter uma ideia de onde estão a ser distribuidos e se fosse o caso reclamavamos à Unilever por não ser igual em todo o lado. Que dizem?

 

Boas poupanças!

publicado por criatividade-em-movimento às 15:44
De rita a 16 de Março de 2012 às 20:08

Eu comprei hoje a revista Saberes e Sabores, pela primeira vez, para ver se valia a pena, e achei que valeu a pena os 2.20 euros gastos. Quanto aos vales de desconto, essa iniciativa começou o ano passado, parece-me, e acho que foram distribuídos 2 milhões de vales. Infelizmente eu não fui uma das bafejadas pela sorte, mas uma amiga minha que mora no Barreiro recebeu-os, utilizou-os, e deram-lhe um jeitão :)

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
Como te compreendo amiga,...Beijinhos,Espero por t...
Como é a receita?
blogs SAPO