Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
arquivos
Posts mais comentados
05
Ago
13

E a minha ausência aqui do cantinho continua não é?

A verdade é que sinto muitas saudades de me sentar aqui ao computador a escrever sobre o que tanto gosto mas a vida dá voltas que não prevemos e às vezes temos de fazer escolhas difíceis mas que um dia poderão trazer coisas boas. E arriscar é preciso.

 

Então e como anda a minha vida?

Bem a participação no Master.Spitch já terminou. Não venci o concurso mas ganhei imenso com esta experiência. Cresci muito enquanto pessoa. Durante a formação anterior à final, fomos incentivados a olhar para dentro e pensar bem em que passos dar mas sobretudo de onde vínhamos e como queríamos seguir. E esse processo, apesar de "doloroso" foi muito importante para crescer e planear novos passos.

 

Entretanto, durante o Master.Spitch arranjei trabalho. Não façam já a festa toda! Para já trata-se apenas de uma experiência de trabalho temporário para substituição de funcionários de uma empresa em tempo de férias. Mas é uma grande empresa e activa como sou não disse que não e aceitei o desafio mesmo sabendo que é de curta duração. Afinal sempre é uma experiência positiva conhecer por dentro uma multinacional de renome.

 

E como não há duas sem três... Comecei a fazer o meu Curso de Formação Pedagógica para Formadores. Há anos que desejava fazer este curso. Mas por causa da Licenciatura fui adiando pois não conseguia ter tempo para tudo. Depois veio o desemprego e não havia dinheiro pois ainda é uma formação cara. Felizmente agora surgiu a oportunidade de o fazer e ainda tive a SORTE de ser financiado pelo POPH, o que significa que não vou pagar nada pela formação! Foi uma oportunidade de ouro!

 

E assim anda a minha vida. Super ocupada.


Continuo sem internet em casa como já vou tinha dito aqui. Como durante a semana mal tenho tempo para ligar o computador vou continuar assim por mais uns tempos. Chamem-me forreta mas custa-me imenso pagar por um serviço que não utilizo. Honestamente até acho que não ter internet sempre disponível têm me ajudado um pouco. Leio mais, faço mais meditação e tenho tido uma vida mais calma em casa. De vez em quando dou um salto ao shopping e acedo à net por uma ou duas horas e faço o que é necessário. Se houver alguma emergência o telemóvel tem wifi e portanto dá sempre para ir vendo as novidades em algum posto gratuito.

 

Resta-me dizer que ando com projectos novos e em breve vou dar aqui novidades.
Como estamos em Agosto, e o movimento é mais paradinho, estou a organizar melhor o meu tempo. Não apenas para o blogue mas também para aproveitar as esplanadas da minha região para estar com os amigos que não consigo ver com a frequência que gostava.

Aproveitem bem o sol! Aproveitem bem a vida!
Abraço forte ;)

 

publicado por criatividade-em-movimento às 08:55
De Libânia a 6 de Agosto de 2013 às 00:15
É caso para dizer que andas "fugida" deste teu maravilhoso cantinho, por boas causas!
Felicidades, muitas felicidades, quem bem mereces; nunca esperas que te caiam as coisas de bandeja, lutas sempre por elas. bj

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO