Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Setembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
15
16
17
19
20
21
22
28
29
30
arquivos
Posts mais comentados
10
Set
13

Lembram-se de ter dito aqui que havia uma nova parceria entre este blogue e a Oriflame? Pois bem eu já estou a experimentar os produtos que recebi e hoje vou falar sobre um deles.

 

Então o eleito do dia é o Kit para Correcção Oriflame Beauty!

 

 

Este corrector é um 3 em 1 numa só embalagem. É composto por três cores com efeitos completamente distintos:

  • O nude (ou rosa) reduz a aparência de linhas finas
  • O amarelo atenua as olheiras
  • O verde desfarça o vermelhidão.

Há algum tempo que andava para testar um corrector deste tipo mas o verdinho fazia-me sempre uma certa confusão. Mas não é que o lado verde esconde mesmo as zonas vermelhas!

 

Sabem aquelas borbulhas que resolvem aparecer quando menos devem? Pois ele é o amigo ideal nestes dias. Basta passar um pouco deste corrector e depois colocar a base normalmente que por magia a aparência vermelha desaparece. E não pensem que só com base se consegue o mesmo efeito. Eu fiz a experiência e nota-se a diferença.

 

O nude vai dar uma ajuda a quem já tem algumas linhas de expressão. Eu testei no canto exterior dos olhos e nos cantos dos lábios. Afinal eu passo pouco dos 30 e ainda não tenho assim tantas "linhas"! :D
Gostei imenso porque realmente disfarça as marcas do riso como alguns lhe chamam! E não fica nada exagerado. Não digo que se use todos os dias mas quando precisamos de uma maquilhagem mais elaborada dá um efeito muito bonito.

 

Apaixonada mesmo estou pelo lado amarelo. Eu tenho olheiras crónicas. Durma muito ou durma pouco tenho sempre as olheiras bem marcadas. Por isso estava com alguma esperança na parte amarela. E não fiquei desiludida.
Atenua bastante as olheiras e dá um aspecto mais luminoso ao olhar. Devem é ter cuidado de não abusar se forem tirar fotografias. Como tem brilho poderão ficar "brancas" nas fotos! Mas para o uso no dia-a-dia achei muito bom.

 

O preço? Bem isso é o melhor!
O PVP deste Kit para Correcção Oriflame Beauty é de 11€ mas está em promoção no actual catálogo (pag. 42) por 8,95€!

Vale a pena o investimento!

 

Recomendado!

publicado por criatividade-em-movimento às 08:55
De Silvia Aroso a 24 de Setembro de 2013 às 20:14
Sempre fiquei de pé atrás com esses correctores todos xpto.
É mesmo bom?

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO