Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
28
29
30
arquivos
Posts mais comentados
27
Dez
13

O ano está a acabar e chega a hora de fazer o balanço do que se passou para melhor planear os objectivos para o novo ano que aí vem.

 

Por hoje para não vos aborrecer demasiado fica apenas o balanço deste ano.

 

O ano não começou da melhor forma para mim. Como muita gente por este país fora estava desempregada e desanimada. Realmente não foi um início fácil. Mas com alguma força de vontade foi possivel dar a volta.

 

Um dos passos que dei logo no início do ano foi cortar na despesa. O corte mais significativo e simbólico foi no contrato da Internet. Estou sem serviço pago de Internet desde o início do ano e isso ajudou-me a realmente a controlar as despesas. Não é fácil mas consegue-se. Sobretudo quando temos amigos que nos ajudam nos momentos mais importantes! {#emotions_dlg.blink}

 

Um dos meus principais objectivos era manter-me activa e actualizada. Por isso, e porque o dinheiro não era muito, procurei toda a formação gratuita que consegui encontrar.

 

Parte dessa formação fiz na Cidade das Profissões, no Porto. Aqui conheci algumas técnicas que me ajudaram a ser mais produtiva na procura de um novo emprego. Entrei inclusive no Master.Spitch um concurso que definitiva mudou a minha vida! Este concurso foi a oportunidade de ouro de me desafiar e como passei à final ainda tive acesso a formação extraordinária e que muito honestamente nunca teria conseguido fazer se não tivesse entrado neste desafio.

 

Estava a meio desta aventura do Master.Spitch quando voltei a trabalhar. Entrei na empresa apenas para fazer férias por três meses. E fui ficando. E ainda lá estou!
Tem sido um óptimo desafio trabalhar na multinacional em que estou. Com o passar do tempo as responsabilidades foram aumentando e para mim é bom ter objectivos a atingir pois deixa-me ainda mais motivada.

 

Ainda este ano, iniciei o meu percurso de Formação Pedagogica de Formadores que me permitiu ter o o CCP n.º F613926/2013 que me habilita a ser formadora. Este era um objectivo antigo mas ter colocado uma data para o atingir ajudou muito.

 

A nivel pessoal, cresci imenso. Conheci-me melhor e consegui criar objectivos com maior foco.
Isto ajudou-me a atingir as metas que tinha e que já falei acima.

 

Assim foi o meu ano de 2013.
Espero que o vosso também tenha sido um ano de objectivos cumpridos.

publicado por criatividade-em-movimento às 08:55

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO