Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
arquivos
Posts mais comentados
29
Dez
10
Provavelmente já leram muito sobre esta forma de poupança mas nunca é demais lembrar. 

E alguns hipermercados e supermercados podem comprar produtos cujo prazo de validade está a chegar ao fim por metade do preço. Já vi esta promoção no Continente, Modelo e no Jumbo. No Pingo Doce existe algo semelhante pois trazemos 2 embalagens do produto em questão pelo preço de um. Na minha modesta opinião é a menos vantajosa mas por vezes compensa.


Estes produtos estão sempre devidamente identificados pelas cores das etiquetas (rosa no Continente e laranja no Jumbo). E podemos poupar um bom dinheiro em variados produtos alimentares. Os mais comuns são os queijos frescos e os iogurtes mas também se consegue comprar massas preparadas, fiambre, hambúrgueres, chocolates e muitos outros alimentos.

No caso, eu comprei algumas massas para pizza e uma para cachorros (para experimentar) e uns hambúrgueres e escalopes de soja. Como sei que não vou consumir tudo antes da data já coloquei algumas das coisas no congelador. Assim podem-se aguentar por mais cerca de 2 a 3 meses em boas condições. Tenham apenas em atenção que nem todos os produtos podem ser congelados.

Além disto costumo comprar muitas vezes iogurtes desta forma. Assim compro iogurtes por metade do preço. Claro que não dão para muito tempo mas como costumo comprar iogurtes para o máximo de 2 semanas (o frigorífico não é muito grande) comprar pelo menos parte deles assim faz poupar bastante.

E vocês? Costumam comprar este tipo de produtos?
publicado por criatividade-em-movimento às 06:52
De libania a 29 de Dezembro de 2010 às 12:14
Olha, eu tenho comprado desse modo, yogurtes e vários tipos de queijo, no Elecrerc de Santa Maria da Feira, e têm sido compras vantajosas. Também ando sempre à cata de produtos novos, que trazem um cupão, que, depois de preenchido é enviado, juntamente com o talão da compra, e depois recebemos um cheque nesse valor. Claro que só compro o que realmente uso, mas certo é que tenho recebido muitos cheques. Como só pagam um por lar, faço alguma batota, que vos vou confessar: O número da minha casa é o 60, então num dos cupões mando a minha morada e o meu nome, noutro mando o nome do marido e o nº 60-A, e alguns nos nomes das filhotas, com 60-B, e por aí fora. O carteiro já conhece bem os nossos nomes! Aqui há tempos fiquei com o armário recheado de leite condensado de chocolate...a custo zero. Deu para fazer montes de sobremesas e ainda dei alguns...
jinhos

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO