Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
arquivos
Posts mais comentados
10
Out
10
Na passada 5ª feira finalmente recebi a minha escova eléctrica da Oral-B através dos Embaixadores. Depois de muitas peripécias para os estafetas darem com a morada lá consegui recebê-la e pude finalmente experimentar!

O novo brinquedo


Por coincidência, no mesmo dia tinha consulta do dentista pelo que lhe perguntei o que achava. Recomendou o uso pois assim podemos ter a certeza que os dentes realmente ficam bem escovados além de termos de gastar menos energia e haver menos risco de exercermos demasiada força ao escovar os dentes.

Depois quando cheguei a casa, experimentei a escova! Simplesmente adorei! Acho que em casa nunca senti tamanha sensação de limpeza. Realmente dá uma sensação de limpeza semelhante à do dentista! Além disso uma carga da escova dá para 7 dias por isso a energia que gasta é mínima. É sem dúvida uma boa opção até porque realmente elimina a placa bacteriana!


E para comemorar ter recebido este maravilhoso presente dos Embaixadores vou partilhar cá no blogue alguns dos vales no valor de 15€ (a escova tem um preço de mercado de cerca de 50€) quer tenho para distribuir. 

Vou distribuir 15 vales por cá. Recebi um total de 30 e vou reservar metade serão para os meus amigos e familiares! Para receberem o vale, tudo o que têm de fazer é enviar-me um mail com a vossa morada. Vou dar prioridade a quem for seguidor do blogue como forma de agradecimento de virem cá regularmente ;)

Apenas peço que ao pedirem o vale tenham mesmo a intenção de o usar. Eu sei que o valor é apelativo mas se não o forem usar tiram a possibilidade a alguém que poderia usufruir desse desconto. O vale tem validade até ao final do ano por isso podem começar a pensar em talvez o usar para as prendinhas ;)

Se também quiseres te tornar Embaixador e ter a possibilidade de testar e divulgar produtos novos basta ir ao site e fazeres o teu registo. Se quiseres ganhar 3 pontos adicionais no registo usa o código 3zecoaqpxa ;)
tags:
publicado por criatividade-em-movimento às 11:26

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO