Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
18
20
23
25
27
29
arquivos
Posts mais comentados
26
Mar
11
Fiz esta receita para experimentar os novos sacos para assar no forno da Maggi. Tive este saco através de uma promoção no site da Nestlé que oferecia uma amostra do produto para experimentar. Como era de graça... não hesitei! Pelo que parece ainda deixa pedir amostra por isso não esperem muito se quiserem aproveitar a oportunidade! Basta dar um pulinho aqui!

Sendo muito honesta, prefiro o meu rolinho que corto à medida e coloco o tempero que quero! Mas como veio da Alemanha e nem toda a gente tem acesso a estas coisas eu penso que será uma excelente opção para um assado perfeito e saboroso... só falta descerem um pouquinho o preço ;)

Ingredientes:
  • coxinhas de frango (uma embalagem de 8)
  • Directo ao forno Ervas aromáticas
  • Totellini de Requeijão e Espinafres
Preparação:

Limpar a pele e as gorduras do frango e colocar no saco. Deitar o tempero e fechar o saco. Misturar tudo muito bem de forma a que todos os pedaços de frango entrem em contacto com o tempero. Fazer um pequeno golpe na parte superior central do saco e levar ao forno pré-aquecido a 200º por 50 minutos.

Cozer o Tortellini em água temperada com sal por cerca de 4 minutos.

Servir de imediato.
publicado por criatividade-em-movimento às 08:04
De Elsa a 26 de Março de 2011 às 14:51
Thanks pela partilha, já fui pedir para mim.
Bom fim de semana
De sofia a 26 de Março de 2011 às 21:21
ola. tb ja experimentei e n axei mau para um desenrasca. parabens pelo blog, é a 1eira vez que o visito mas vou acompanhando as novidades.se kiser conhecer o meu cantinho terei muito gosto. a morada é:~
http://ensaiosculinarios.blogspot.com/
beijos
De Silva a 27 de Março de 2011 às 10:59
Também já experimentei os das duas marcas (knorr e Maggi), os sabores dos da Maggi são melhores mas seca o frango muito rapidamente e não fica molho, o que não acontece com o da knorr. Mas é bom para um prato no forno e rápido,pena serem um pouco caros.
Bjs
De Goreti a 9 de Maio de 2011 às 13:00
Eu também pedi um, mas sinceramente não gostei muito do sabor, achei muito intenso e o no meu forno o saco derreteu. Não coloquei a função gril, mas sim a função de assados, talvez esta função inclua gril também, não sei... mas enfim eu não gostei muito do resultado :)
Gostei muito deste teu blog. Jinhos
De Orquídea a 9 de Maio de 2011 às 13:06
Obrigada a todas por terem deixado as vossas experiências com os sacos para forno!

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO