Este é um blogue onde a criatividade anda sempre activa seja na cozinha, na decoração ou no artesanato. Entre e encontre a sua inspiração.
Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
30
arquivos
Posts mais comentados
28
Mar
16

Com este tempo invernoso que temos é mesmo preciso ajuda para secar a roupa. 

Eu tenho recorrido a Lavandarias Self-Service. Lavo em casa e vou lá apenas usar as máquinas de secar. 

 

Já agora, aproveito para partilhar um truque para secar melhor e mais rápido que é fazer o programa de centrifugação uma vez além do que está incluido na lavagem normal. 

 

Apenas levo a roupa de grande volume (roupa de cama e de banho), a roupa que uso no ginásio e parte da roupa interior. O resto para já tenho secado em casa. 

Como em tudo, há pontos negativos. Para mim os que mais me afectam é o tempo que se espera que tudo fique pronto, além de eventuais confusões entre clientes.  

 

20160322_080713.jpg

 

Eu já testei algumas destas lavandarias conforme o horário que preciso de usar, mas agora estou encantada com a minha escolha mais recente e tão cedo não mudo. Todas as semanas vou à EasyWash (Senhora da Hora, Matosinhos) e deixo a minha roupa para secar. Exactamente! Deixo a roupa para secar. É só deixar o saco e o dinheiro. Depois volto para ir buscar. Além disso a roupa é entregue direitinha dentro dos meus sacos.

20160325_192202.jpg

 

 

Todas as pessoas que lá trabalham são super simpáticas e é um miminho de atendimento. Além disso, fica mais barato que em outros locais onde já fui. Vale muito a pena conhecer. 

 

20160322_080723.jpg

 

 

Um serviço 5 estrelas e que deveria servir de exemplo a muita gente por aí! 

 

Nota: este não é um post publicitário pago. É apenas um reconhecimento de um excelente trabalho prestado por uma equipa que sabe tratar bem os clientes. 

publicado por criatividade-em-movimento às 18:35
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Este post é de 2010 e já não participo em feiras d...
Boa noite. Será que me podia ajudar a encotrar fei...
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!Gost...
Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!Bei...
Destralhar é um processo lento... E muito mais psi...
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma m...
Fico feliz por ti, com esse balanço tão positivo. ...
Obrigada, desejo o mesmo para si e para a sua famí...
Receita? Não há receita!É só meter o açúcar na pic...
Olá!Tb adoro o blog da Rita Domingues e tb tenho a...
blogs SAPO